O site oficial de Shin Samurai-den YAIBA, o novo anime televisivo do mangá Yaiba de Goushou Aoyama, estreou seu segundo vídeo promocional. O novo teaser anuncia mais dois membros do elenco e a estreia em abril de 2025.
Os membros do elenco recém-anunciados são:
- Katsuyuki Konishi como Kenjuurou Kurogane, pai de Yaiba;
- Junichi Suwabe como Musashi Miyamoto (Miyamoto Musashi na ordem tradicional de nomes japoneses).
Elenco:
- Minami Takayama como Yaiba Kurogane;
- Manaka Iwami como Sayaka Mine;
- Yoshimasa Hosoya como Takeshi Onimaru.
Sinopse:
A série segue o titular Yaiba Kurogane, um jovem samurai inspirado em Miyamoto Musashi, o espadachim da vida real que foi o pioneiro do estilo Hyouhou Niten Ichi-ryuu de luta com duas espadas e escreveu o clássico do Livro dos Cinco Anéis sobre estratégia militar.
Mais sobre:
Takahiro Hasui (diretor de episódios de Aikatsu Friends!, Mob Psycho 100 II) está dirigindo o anime no Wit Studio. Touko Machida (7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life, The IDOLM@STER) está encarregado dos roteiros da série, Yoshimichi Kameda (diretor-chefe de animação do filme INU-OH) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação, e Takeshi Maenami (animador principal dos filmes Ni no Kuni, Uma Musume Pretty Derby: Beginning of a New Era), é o designer de personagens secundários, e animador principal.
Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul) e Yoshiaki Dewa (IRODUKU: The World in Colors) estão compondo a trilha sonora, Haru Yamada (IRODUKU: The World in Colors, Made in Abyss) é o diretor de som, e Maiko Okada (Great Pretender razbliuto, After the Rain) é o produtor de animação.
Aoyama lançou a série no Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em setembro de 1988. A série foi concluída em dezembro de 1993 com um total de 24 volumes de livros compilados. A série inspirou uma adaptação de anime de 52 episódios que durou de abril de 1993 a abril de 1994.
O personagem é frequentemente referenciado na série Detetive Conan de Aoyama, e até apareceu em Conan vs. OVA em 2000.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.