Amayo no Tsuki terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Amayo no Tsuki
©Amayo no Tsuki

A Kodansha USA Publishing revelou que o mangá de Kuzushiro, Amayo no Tsuki (The Moon on a Rainy Night), está ganhando um anime de televisão. O autor desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio (imagem acima).

A equipe também revelou o logotipo do anime:

The Moon on a Rainy Night
©The Moon on a Rainy Night

Sinopse:

Em uma noite chuvosa, Saki está correndo para uma aula de piano quando esbarra em uma linda garota de cabelos compridos, deixando cair sua partitura no processo. Saki gagueja um pedido de desculpas, mas a garota simplesmente devolve a partitura e sai sem dizer uma palavra. Saki começa seu primeiro dia de aula na manhã seguinte, apenas para encontrar a estranha da noite anterior sentada na mesa ao lado dela. Ela descobre que o nome da garota é Kanon e que ela não é completamente surda, mas tem muita deficiência auditiva. Embora Kanon precise estar perto das pessoas para ler seus lábios, ela tende a afastar as pessoas com seu comportamento gelado. Através de um gesto gentil, Saki lentamente começa a derrubar as paredes ao redor de Kanon, ao mesmo tempo que sente algo novo florescendo dentro dela.

Mais sobre:

Kuzushiro estreou o mangá no site Comic Days da Kodansha em junho de 2021.

Kuzushiro também criou Egao no Taenai Shokuba Desu, Chihaya-san wa Sono Mama de Ii, Ani no Yome to Kurashiteimasu, Tobaku Senpai Nani Kakeru? e Akuma no Mama (Mama Akuma). Egao no Taenai Shokuba Desu está listado com um anime de televisão para 2025.

Kuzushiro lançou seu mangá Inugami-san to Nekoyama-san na revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 2011, e o terminou em janeiro de 2017. O mangá recebeu um anime de televisão de 13 episódios que estreou no Japão em abril de 2014. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *