Rock wa Lady no Tashinamideshite ganha seu primeiro trailer A data de estreia também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rock wa Lady no Tashinamideshite
©Rock wa Lady no Tashinamideshite

O site oficial para o anime baseado no mangá Rock wa Lady no Tashinamideshite (Rock is a Lady’s Modesty), de Hiroshi Fukuda, revelou o primeiro vídeo promocional, teaser visual, elenco principal, equipe e estreia em abril de 2025.

©Rock wa Lady no Tashinamideshite

Elenco:

  • Akira Sekine como Lilisa Suzunomiya;
  • Miyuri Shimabukuro como Otoha Kurogane.

Sinopse:

O mangá jovem x rock jovem se passa em uma escola só para meninas, onde se reúnem meninas jovens, lindas e elegantes de todo o país. Uma garota chamada Ririsa Suzunomiya, que se tornou filha de um magnata do mercado imobiliário depois que sua mãe se casou novamente, desiste do violão e do amor pelo rock para agir como uma jovem rica. Mas sua paixão pelo rock reacende-se quando ela conhece um baterista altamente qualificado, que frequenta a mesma escola só para meninas.

Mais sobre:

Shinya Watada (Aikatsu Stars!, The IDOLM@STER Million Live!) está dirigindo o anime na BN Pictures, e Ouri Yasukawa (Bleach: Thousand-Year Blood War – The Separation, Migi & Dali episódio diretor) é o diretor assistente de Shogo. Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, A Certain Scientific Railgun T) está encarregado dos roteiros da série, Risa Miyadani (Aikatsu! Planet, Wonderful Precure! The Movie!) está projetando os personagens e Yasufumi Soejima (JoJo’s Bizarre Adventure) é o diretor visual.

Fukuda lançou o mangá na Young Animal em outubro de 2022. O autor serializou o mangá Mushibugyou original de 2009 a 2010, e a Shogakukan compilou e publicou três volumes de livros. Fukuda lançou seu novo Joujuu Senjin!! Mushibugyou, que renova a história básica, em 2011, e o terminou em setembro de 2017.

Joju Senjin!! Mushibugyou inspirou uma série de anime de televisão de 26 episódios que foi ao ar em 2013. A Crunchyroll transmitiu a série assim que ela foi ao ar. O mangá também inspirou três episódios originais de vídeo anime incluídos nos volumes 15, 16 e 17 do mangá.

O autor ainda lançou o mangá Gofun-go no Sekai em 2018 na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan, e o terminou em 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *