Peru fará um live-action de Dragon Ball Meu Deus...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dragon Ball
©Dragon Ball

A produtora peruana CYGNUS Producciones reativou um projeto que surpreendeu os fãs de “Dragon Ball” em 2019: um curta-metragem em formato live action chamado “A Lenda de Goku”. Sob a direção de Dante Rubio, esta produção retoma as gravações na cidade de Chota, na região de Cajamarca, depois de ter chamado a atenção da comunidade há quatro anos. O relato oficial da produtora compartilhou recentemente imagens das cenas de ação nas ruas desta cidade, junto com um teaser no TikTok que mostra uma esfera do dragão e promete um próximo trailer.

Este curta-metragem é uma aposta ousada tendo em conta as dificuldades de adaptação de Dragon Ball para live action, tarefa que até as grandes produtoras têm considerado desafiante. Os vídeos promocionais até o momento mostram Dante Rubio realizando piruetas e preparando um kamehameha, revelando assim parte dos efeitos especiais que serão utilizados nesta produção.

As adaptações live-action de Dragon Ball têm sido um assunto delicado para os fãs, e a história inclui o infame caso de Dragon Ball Evolution, lançado em 2009. O filme, produzido em Hollywood e dirigido por James Wong, foi fortemente criticado por se desviar do material original na história e na caracterização dos personagens, o que causou ampla rejeição entre os fãs. O fracasso de Dragon Ball Evolution foi tão avassalador que a franquia não recebeu uma adaptação oficial em formato live action desde então, deixando este curta-metragem peruano no centro das expectativas.

Este lançamento também ocorre em um momento em que Dragon Ball continua chamando a atenção do público com Dragon Ball Daima, sua nova série de anime atualmente em exibição. Daima, ao explorar novas histórias dentro da extensa franquia, reflete o enorme interesse que ainda existe na obra de Akira Toriyama.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *