Ficha Técnica: Kamonohashi Ron no Kindan Suiri
Gênero: Comédia, Mistério
Estúdio: Diomedéa
Diretor: Shouta Ibata
Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de outubro
Leia também: Primeiras Impressões: Kamonohashi Ron no Kindan Suiri
A segunda temporada de Ron Kamonohashi se desenvolve na apresentação do grande foco do anime, o passado de Ron e seu envolvimento com o grupo M. Ou seja, não serão investigações comuns que tocarão a série daqui para frente, que eram muito bem compostas, no nível de CSI, agora, a estória avança ao foco principal, e que dá nome ao anime.
Devo dizer que foi uma grata surpresa de 2023, exatamente lançado há um ano atrás, já que o gênero seinen não está tendo tantos representantes quanto em outras épocas, e animes com um roteiro tão bem montado e escrito, com linhas mais maduras e de maior elaboração, também estão em falta. O primeiro episódio abre uma série de partes dentro do mesmo foco, e continuam em grande forma de onde a primeira temporada entregou. O humor pontual e irônico, a insanidade controlada de Ron, uma linha de investigação totalmente única, são as grandes marcas da animação.
Sinopse:
Esta dupla incomum traz à luz a verdade escondida! Ron Kamonohashi, um investigador particular com problemas sérios, e Totomaru Ishiki, um detetive policial de coração puro, mas obscuro, se unem para resolver os mistérios mais desconcertantes! Uma emocionante história de detetive para uma nova geração de Akira Amano, criadora de ‘Reborn!’ e ‘Ēldlive’!
Expectativas:
Para quem acompanhou a primeira temporada, a segunda segue intacta e com a mesma apresentação, nada menos do que um anime gerido pela Kadokawa. A animação é uma das melhores, o enredo é único, e a continuação segue na mesma qualidade, não há motivos em não acompanhar esta bela obra. Se você ainda não conhecia, e quer sair do habitual de animes, Ron Kamonohashi será bem diferente em todos os aspectos.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.