Ficha Técnica: Raise wa Tanin ga Ii
Gênero: Romance
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Toshifumi Kawase
Origem: Mangá
Data de estreia: 07 de outubro de 2024
Foi só piscar e já temos outra grande estreia muito nichada nessa temporada. E como diz o ditado: “antes tarde do que nunca”, agora trarei minha review sobre Raise wa Tanin ga Ii que já está disponível na Crunchyroll para quem quiser conferir.
Simplesmente, parece que esse anime era tudo o que eu esperava entre tantos romances clichês e cada minuto assistindo só me deixava cada vez mais empolgada. Nada do que a sinopse entrega faz jus ao que realmente acontece nesse episódio e aqueles que gostam de romances yakuza podem entrar de cabeça, pois tudo indica que esta obra terá algo também na pegada hot.
A abertura e encerramento revelam muito sobre o estilo de conteúdo de Raise wa Tanin ga Ii que passa longe dos ecchis comuns que estamos acostumados. Mas em questão de design de animação, seus traços são bem distintos e marcantes, com muita expressividade e rico em detalhes, além de outro destaque técnico que é sua trilha sonora muito bem escolhida e perfeitamente balanceada com as cenas.
Me apaixonei pela sua premissa e ainda conseguiram me deixar de boca aberta lá pela metade do episódio. Foi uma surpresa muito agradável em diversos aspectos e tudo o que espero é que os próximos episódios sejam tão bons quanto esses, pois julguei a protagonista antes de saber quem ela, provavelmente, é de verdade. Logo, super recomendo o anime para aqueles que apreciam esse segmento de história.
Sinopse:
Yoshino cresceu como a princesa yakuza da família criminosa Osaka Somei. Todos a deixaram em paz devido ao seu olhar penetrante e laços mafiosos. Mas quando seu avô assina uma trégua com a família criminosa Miyama, com sede em Tóquio, ela é oferecida em casamento ao neto do líder Miyama, Kirishima. No início, Kirishima parece amável e educado, mas quando mostra seu lado negro, ele se mostra mais perturbador do que qualquer gangster que Yoshino já conheceu. Este noivado certamente será um passeio selvagem para uma princesa yakuza durona e seu pervertido príncipe yakuza!
Expectativas:
Foi um episódio tão bom que até eu me apaixonei. Minhas expectativas estão lá em cima e espero muito que os próximos episódios sejam nesse nível e além. Não é um romance bobo, mas também não é um ecchi esquisito, logo faz parte de um dos estilos que eu mais curto e estou colocando todas as minhas expectativas nele, mais até do que Re:Zero (me julguem).
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.