Primeiras Impressões: Murai no Koi Quando o amor platônico se torna muito forte

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Murai no Koi
©Murai no Koi

Ficha Técnica – Murai no Koi

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: J.C.Staff
Origem: Web Mangá
Data de estreia: 06 de outubro

Já teve um amor platônico por algum professor ou professora na sua escola? Ou mesmo por um personagem de jogo ou anime? Então você vai gostar dessa comédia romantica, aliás que está muito mais pra comédia do que pro romance em si. Aqui Murai se apaixona pela sua professora e acaba mudando seu visual pra um mais próximo do personagem do jogo favorito dela pra chamar sua atenção e fazer ela se apaixonar por ele. Mas não espere cenas fofinhas de conquista no estilo Horimyia, aqui o contexto é muito mais cômico parecido com as animações de Grand Blue e Asobi Asobase, visto que a temática na vida real pode ser mal vista pois é uma professora maior de idade se apaixonando por um aluno menor de idade.

Tanto o design como o estilo de animação vão para o estilo de animes que são só sobre comédia, deixando de lado o estilo fofinho e agradavel das comédias romanticas. Pra quem já curte esse tipo de anime vai gostar muito da parte técnica deste, já para quem não está acostumado talvez vá estranhar esta obra.

Murai no Koi
©Murai no Koi

Sinopse: 

A história acompanha Murai, um rapaz despretensioso do ensino médio que confessa o seu amor pela professora Tanaka, uma mulher que é fã de jogos otome. Quando Tanaka recusa os avanços de Murai, Murai regressa no dia seguinte um homem mudado: novo cabelo, novo estilo, todos imitando o personagem favorito de Tanaka num jogo otome. Agora Murai parte em busca de ser o homem dos sonhos de Tanaka.

Murai no Koi
©Murai no Koi

Expectativas:

É um ótimo anime de comédia pra esta temporada, uma pena que talvez poucos irão prestar atenção à ele já que esse estilo geralmente não é muito bem quisto pelo público ocidental.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *