Salaryman ga Isekai ni Ittara Shitennou ni Natta Hanashi terá adaptação para anime A obra estreia em 2025

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Salaryman ga Isekai ni Ittara Shitennou ni Natta Hanashi
©Salaryman ga Isekai ni Ittara Shitennou ni Natta Hanashi

Um site foi aberto para anunciar que uma adaptação em anime de Salaryman ga Isekai ni Ittara Shitennou ni Natta Hanashi (Headhunted to Another World: From Salaryman to Big Four!), baseado no mangá de Benigashira e Muramitsu, estreará no próximo ano.

Salaryman ga Isekai ni Ittara Shitennou ni Natta Hanashi
©Salaryman ga Isekai ni Ittara Shitennou ni Natta Hanashi

Elenco:

  • Yuuki Ono como Dennosuke Uchimura
  • Konomi Kohara como Ulmandra
  • Akio Outsuka como o Rei Demônio

Sinopse:

Dennosuke Uchimura é apenas um assalariado japonês comum, até ser enviado para trabalhar no Vietnã, onde morre em um acidente de atropelamento. Uchimura é reencarnado e convocado para outro mundo pelo Rei Demônio, que lhe oferece um novo emprego – como um dos Quatro Reis Celestiais de seu exército! Uchimura se depara com uma oferta que não pode recusar, mas será que ele conseguirá fazer o trabalho?

Mais sobre:

Michio Fukuda (Failure Frame) está dirigindo na GEEK TOYS e CompTown com o assistente de direção Seung-Deok Kim, e Hiroko Fukuda (Our Dating Story: The Experienced You and The Inexperived Me, Taisho Otome Fairy Tale) é responsável pelos roteiros da série. Ayumi Nishibata (Migi & Dali, Otherside Picnic) está projetando os personagens e Takafumi Wada (The Seven Deadly Sins, Seraph of the End: Vampire Reign) está compondo a trilha sonora.

O mangá foi lançado no serviço web mangá Comic Gardo da Overlap em dezembro de 2019. A obra adapta o mangá anterior de Benigashira, que eles próprios desenharam, e começou a ser lançado digitalmente com o primeiro volume em junho de 2019. O mangá corre paralelamente à nova versão de Muramitsu.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *