Uma transmissão ao vivo na conta oficial X (anteriormente Twitter) do novo anime baseado no mangá Ranma 1/2 de Rumiko Takahashi revelou o novo elenco, a equipe e a estreia em 5 de outubro em seu primeiro trailer. A transmissão ao vivo também revelou que o artista ano irá interpretar a música tema de abertura do anime.
A equipe do anime também revelou o visual principal:
Kappei Yamaguchi, Megumi Hayashibara e Noriko Hidaka irão repetir seus papéis como (masculino) Ranma Saotome, (feminino) Ranma e Akane Tendou, respectivamente
Outro elenco que retorna inclui:
- Minami Takayama como Nabiki Tendo;
- Kikuko Inoue como Kasumi Tendou;
- Kouichi Yamadera como Ryouga Hibiki;
- Rei Sakuma como Shampoo.
Akio Outsuka fará o papel de Souun Tendou no novo anime, substituindo Ryunosuke Ohbayashi. Chou fará o papel de Gemma Saotome no lugar de Kenichi Ogata, que será o narrador do novo anime, substituindo o falecido Tadashi Nakamura.
Mais sobre:
Kounosuke Uda (filme One Piece: Dead End, DAYS) está dirigindo a nova série no MAPPA. Kimiko Ueno (Delicious in Dungeon, Astro Note) está encarregada dos roteiros da série e Hiromi Taniguchi (Kurage no Shokudou) está projetando os personagens.
Takahashi estreou o mangá na revista Weekly Shounen Sunday da Shogakukan em agosto de 1987, e o terminou em março de 1996. A série teve 38 volumes de livros compilados.
O mangá inspirou a série de anime de televisão Ranma 1/2 em abril de 1989. O anime continuou na série Ranma ½: Nettou-hen em outubro de 1989 e durou até setembro de 1992. A franquia também inspirou dois filmes e OVAs, com o episódio final do OVA sendo lançado em janeiro de 1996. The Ranma ½: Nightmare! Incense of Spring Sleep, o anime especial foi lançado em setembro de 2008. A série inspirou um especial de televisão de live-action em dezembro de 2011.
O mangá Urusei Yatsura de Takahashi inspirou recentemente um novo anime de televisão que estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em outubro de 2022. A segunda metade do programa começou em 11 de janeiro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.