Fire Force – 3ª temporada tem previsão de estreia definida Esta será a última temporada do anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

A Crunchyroll anunciou durante seu painel na Anime Expo que a terceira temporada do anime Fire Force será a última temporada com dois split-cours (trimestres de ano). A primeira parte da temporada final estreará em abril de 2025, e a segunda parte em janeiro de 2026. A empresa revelou um trailer durante o painel, bem como um visual:

Fire Force
©Fire Force

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no Ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento. A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019. Uma segunda temporada também de vinte e quatro episódios foi ao ar durante a temporada de verão de 2020, especificamente desde 3 de julho no Japão. A plataforma Funimation distribui a série no Ocidente e produziu uma dublagem para ambas as temporadas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *