Classic Stars terá adaptação para anime em 2025 Um vídeo promocional foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Classic Stars
©Classic Stars

A King Amusement Creative anunciou que seu projeto Classic Stars receberá uma adaptação para anime que estreará em 2025.

O anime será estrelado por:

  • Yuma Uchida como Beethoven;
  • Kent Ito como Mozart;
  • Shun Abe como Chopin;
  • Shoya Ishige como Liszt.

Sinopse:

O anime se passa na Gloria Private Academy, onde se reúnem estrelas em ascensão da música, das artes e do campo esportivo. No departamento de música da escola, os “presentes” de músicos famosos do passado são implantados nos corpos de alunos compatíveis que possam igualar seu talento, e esses alunos são então chamados pelos nomes dos antigos mestres. O anime tem como foco Beethoven, que descobre ser compatível com o ‘Presente’ de Beethoven e é admitido na escola.

Mais sobre:

UNISON e King Records são creditados com o trabalho original. Noriyasu Agematsu é creditado pelo planejamento original, bem como produtor executivo, e Akifumi Kaneko (criador original do Symphogear) é o supervisor de produção.

Hideaki Oba (I’m in Love with the Villainess, Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist) está dirigindo o anime na Platinum Vision. Shingo Nagai (High Card, roteirista de Senki Zesshō Symphogear XV) está supervisionando os roteiros da série. Noriyasu Agematsu do Elements Garden é o produtor musical. Hitoshi Fujima, Ryouta Tomaru e Yuusuke Takeda do Elements Garden estão compondo a música na King Records. Youko Satou está adaptando Tomoko Yoshida dos designs de personagens originais de UNISON para animação.

A King Records, Unison, Broccoli e King Amusement Creative revelaram o projeto em 2018 como seu segundo ‘projeto de crossover musical e de tirar o fôlego’ após Uta no Prince Sama.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *