A equipe da segunda temporada do anime Oshi no Ko revelou o segundo vídeo promocional onde revela e mostra a música tema de encerramento “Burning” de hitsujibungaku.
A equipe do anime também revelou que os artistas Kento Nakajima (ex-membro da Sexy Zone/timelesz) e Tatsuya Kitani (Bleach: Thousand-Year Blood War, Go, Go, Loser Ranger!, temas da segunda temporada de Jujutsu Kaisen) formaram a unidade musical especial GEMN, para interpretar a música tema de abertura da segunda temporada, “Fatal”.
Sinopse:
“Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro… Gorou Honda é um ginecologista da zona rural e um grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece em seu hospital, ele fica muito confuso. Gorou promete a ela uma entrega segura, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de sua amada idol?”
Mais sobre:
O mangá ganhou o primeiro lugar no sétimo “Next Manga Awards” (Tsugi ni Kuru Manga Taishou) em 2021, e também ganhou na categoria Melhor Mangá Geral no 46º Prêmio Anual Kodansha Manga em 2022. A série foi indicada para o 26º Prêmio Anual Prêmio Cultural Tezuka Osamu em 2022, e também foi indicado para o 14º e 15º Prêmio Manga Taisho. O mangá ficou em 7º lugar na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2022 da Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível!). O mangá tem mais de 3 milhões de cópias em circulação.
O mangá também está inspirando uma adaptação para live-action e anime. A Toei lançará o filme nos cinemas, enquanto o anime será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video em todo o mundo no “Inverno de 2024”.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.