A Kadokawa revelou o visual principal, mais dois membros do elenco e a estreia em 1º de abril para a série anime baseada na light novel Kami wa Game ni Ueteiru (Gods’ Games We Play) de Kei Sazane.
O elenco recém-anunciado é (os nomes dos personagens não foram confirmados):
- Kent Itou como Darks;
- Miku Itou como Kerlich.
Elenco:
- Nobunaga Shimazaki como Fay;
- Akari Kitou como Leoleshea;
- Hina Tachibana como Pearl Diamond;
- Kanna Nakamura como Nel Reckless;
- Ami Koshimizu como Miranda.
Sinopse:
The Ultimate Brain Games, “Jogo dos Deuses” feito por sua suprema graça, Deuses, que provavelmente tiveram muito tempo livre. Um deus antigo, Reche, que acordou de um longo sono, declarou ao mundo: “Traga a pessoa que é a melhor em jogos nesta era!” O teste dado à humanidade foi vencer dez jogos contra os deuses. Dez jogos difíceis trazidos pelos Overgods. Ainda não houve um vencedor ao longo desta vasta história humana. Avanço rápido para os dias modernos. O homem ‘escolhido pelos deuses’ Fey. Em nome de toda a humanidade, ele recebeu a tarefa. A tarefa de desafiar e vencer nas batalhas cerebrais com esses Deuses Supremos.
Mas, Fey não era um garoto comum. Ele é o garoto indicado como o ‘melhor novato’ dos últimos anos. O “Jogo dos Deuses” que ele está prestes a desafiar pode ser muito difícil. Na verdade, não há humano na história capaz de sucesso. A razão é bastante óbvia. Deus é caprichoso, altamente irracional e às vezes até ‘absolutamente incompreensível’. Mas, como se trata de um jogo, ‘é um desperdício não se divertir e jogar com o coração’. E assim começa a batalha cerebral final entre um menino gênio do jogo, um Deus antigo (que acaba por ser uma menina) e seus amigos.
Mais sobre:
Tatsuya Shiraishi (diretor da unidade de episódios de Overlord II, Overlord III) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS (Call of the Night, Hanebado!). NTL é responsável pelos scripts da série. Yoshihiro Watanabe de Frontier One é o designer de personagens, e Gin de Busted Rose está compondo a música na Pony Canyon.
Sazane e Tomose começaram a publicar os romances através do selo MF Bunko da Media Factory em janeiro de 2021. Até o momento, ainda não há adaptação de mangá em publicação ou em planejamento.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.