Ficha Técnica – Sasaki to Pii-chan
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: SILVER LINK.
Origem: Light novel
Data de estreia: 05 de janeiro
Gosto de isekais que se intercalam com o nosso mundo, onde o protagonista normalmente consegue sair de uma vida pobre vendendo recursos do nosso mundo no isekai pra onde vai. Esse é o enredo báscio deste anime mas, ao contrário dos demais, ele não fica apenas em um slice-of-life da vida do protagonista mas introduz um desafio novo: lidar com pessoas com poderes paranormais aqui na Terra que parecem terem vindo de outro mundo. Assim temos toda uma trama inovadora para o gênero e que chama mais a atenção do que os demais isekais de mesmo enredo.
A animação do SILVER LINK. tem uma boa qualidade e, mesmo quando o ritmo da história fica um pouco mais lento, a animação continua fluida sem muitos quadros estáticos. O design também agrada e se diferencia dos demais do mesmo gênero já que aqui nosso protagonista não é uma garota fofa mas um homem adulto com seus quase 40 anos.
Sinopse:
Embora a divertida vida corporativa de Sasaki seja constantemente repleta de trabalho, isso o deixa cansado e insatisfeito no final de cada dia. Em busca de companhia para preencher o vazio de sua vida, ele visita um pet shop por capricho, sem perceber que está prestes a mudar sua vida para sempre. Depois de escolher um pássaro adorável e trazê-lo para casa… seu novo colega de quarto revela que na verdade é um sábio incrível de outro mundo que prontamente concede a Sasaki poderes sobrenaturais, bem como a habilidade de cruzar mundos. Tudo o que Sasaki quer é usar esses novos poderes para viver em paz e conforto, mas existem mais do que alguns personagens pitorescos que podem atrapalhar isso…
Expectativas:
Se você quer ver algo mais calmo pra hora do almoço e, ao mesmo tempo, ser envolvido em uma trama cheia de mistério e agência secreta do governo, este é um ótimo anime. Não acho que vá ganhar grandes fãs na temporada mas quem seguir esta obra deve gostar.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.