O evento Jump Festa ’24 revelou um novo vídeo promocional de Bleach: Thousand-Year Blood War Parte 3 – The Conflict. O evento também anunciou uma nova adaptação musical de rock do mangá original intitulada Rock Musical Bleach Arrancar the Beginning, prevista para 2024, oito anos após sua última adaptação musical de rock.
A primeira parte de BLEACH: Thousand-Year Blood War, assim como a segunda, teve um total de treze episódios, mas também está confirmado que tudo o que resta do mangá original será adaptado.
Sinopse:
Ichigo Kurosaki é um estudante comum do ensino médio, até que sua família é atacada por Hollow, um espírito corrompido que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de assumir seus poderes, tornando-se um Soul Reaper como resultado.
No entanto, com Rukia incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar os Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, pois mais tarde seus amigos se juntam a ele: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, todos com habilidades únicas. À medida que Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobre que os Hollows não são o menor de seus problemas.
Mais sobre:
Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.
Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) substitui Noriyuki Abe na direção do projeto no Studio Pierrot. Masashi Kudou (Naruto, Bleach, Code Geass: Hangyaku no Lelouch) regressa para o design de personagens e da direção de animação. Shirou Sagisu (Neon Genesis Evangelion, Magi: The Labyrinth of Magic, Black Bullet) se encarrega da composição da trilha sonora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.