O evento Jump Festa ’24 revelou que a adaptação para anime de 3-Nen Z-Gumi Ginpachi-Sensei (Professor Ginpachi da Classe 3-Z), a série spin-off de Tomohito Ousaki do mangá Gintama de Hideaki Sorachi, irá ao ar na TV Tokyo em 2025.
O spinoff 3-Nen Z-Gumi Ginpachi-Sensei foi anteriormente animado como um curta no final de vários episódios da série de anime Gintama.
O evento de domingo também revelou uma exposição do 20º aniversário da franquia em Ikebukuro no inverno de 2024, e também revelou um novo concurso de popularidade de personagens onde o criador original Sorachi desenhará uma nova imagem apresentando os 20 personagens principais.
Mais sobre:
A série de romances spinoff de Ousaki se passa na Gintama High School e segue o professor Ginpachi Sakata (apesar de não ter a personalidade ou aparência digna de um professor) e seus alunos. A história estreou em 2006. A Shueisha publicou o último volume da série de romances em 2018. Sorachi é creditado pelo trabalho original.
O mangá original de “comédia dramática de época de ficção científica” de Sorachi começou em 2003 e terminou em junho de 2019 com mais de 55 milhões de cópias em circulação. O mangá inspirou várias séries de anime para televisão com 367 episódios no total, bem como três filmes de anime anteriores. A última série de anime estreou em julho de 2018. O mangá também inspirou vários vídeos anime originais (OVA), animes de eventos, dois filmes live-action e dois spinoffs live-action.
Gintama THE VERY FINAL (Gintama: The Final), o terceiro e último filme de anime baseado no final do mangá original, combinado com novos elementos de história, estreou no Japão em janeiro de 2021.
O mangá também inspirou um especial de anime intitulado Gintama The Semi-Final com uma história que serviu como prequela de dois episódios do filme. O net anime estreou exclusivamente no Japão no serviço dTV online em janeiro de 2021.
Mais recentemente, o arco “Baragaki” (espinhoso) do anime teve exibições de compilação em uma exibição de três semanas nos cinemas japoneses, começando em 10 de novembro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.