Através de um comunicado, a editora Suiseisha anunciou que o mangá adulto escrito e ilustrado por Toyo, “Modaete yo, Adam-kun (Writhe in Pain, Adam)”, será adaptado para anime como parte dos projetos AnimeFesta. Esses projetos são histórias hentai adaptadas para formato de série semanal, com versões censuradas e explícitas disponíveis, e que geralmente possuem apenas oito episódios.
Sinopse:
Esta história de “harém x ficção científica num futuro próximo” se passa em um mundo que sofre com uma pandemia que fez com que homens de todo o mundo sofressem de disfunção erétil. A história gira em torno de Kazuki, um garoto do ensino médio que é um dos poucos que ainda consegue ficar duro. Ele é questionado por sua gentil senpai, sua professora excitada, uma garota atraente que é o “príncipe” da escola e herdeira de um enorme conglomerado.
Mais sobre:
A Toyo começou a publicar o mangá digitalmente em novembro de 2022, e a editora Suiseisha iniciará sua publicação em papel com dois livros simultâneos previstos para janeiro no Japão. Toyo é também autor de outras obras hentai que já inspiraram adaptações para anime, como “Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?” em 2019.
Hiyuuta Konno está dirigindo o anime em um estúdio ainda a ser anunciado. Yoshihiro Watanabe (Overflow, Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls, Shinmai Maou no Testament, Boku wa Tomodachi ga Sukunai) é responsável pelo design dos personagens.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.