Primeiras Impressões: Paradox Live The Animation Pelo menos as músicas são boas...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Paradox Live The Animation
© Paradox Live The Animation

Ficha Técnica – Paradox Live The Animation

Gênero: Sci-Fi
Estúdio: 
PINE JAM
Origem: Mídia Mixada
Data de estreia:
03 de outubro

Tem anime de música que só assisto pelas músicas, e este é um deles. Apesar de um design bonito e um 3D durante os shows que não me incomodou muito, a história de Paradox Live The Animation, pelo menos neste primeiro episódio, me pareceu fraca e muito clichê. Basicamente só teremos uma competição entre grupos de hiphop que tentarão ganhar fama, dinheiro e uma disputa com o mais famoso grupo que havia desaparecido à um tempo atrás. Por isso deve ser só um anime para divulgar as músicas, os grupos, os jogos etc.

Paradox Live The Animation
©Paradox Live The Animation

Sinopse:

Em um futuro próximo, em meio à cultura Hip-Hop, surge um novo movimento chamado “Phantom Live”. Os rappers criam ilusões ligadas às suas emoções usando acessórios quimicamente reativos contendo um metal chamado ‘phantometal’ com seu próprio DNA para excitar os jovens em um palco brilhante. No entanto, nos bastidores, eles sofrem de ‘ilusões traumáticas’ como efeito colateral.

A história do The Paradox Live segue quatro grupos imensamente populares em seus respectivos gêneros. BAE, The Cat’s Whisker’s, Cozmez e Akan Yatsura (悪漢奴等). Eles os guiarão ao lendário clube chamado CLUB PARADOX, onde o misterioso encontro acontece. Para provar que sua própria música é a número 1, eles participam de batalhas. A cortina sobe nesta batalha de palco ilusória enquanto a luz e a escuridão se juntam em um frenesi rodopiante.

Paradox Live The Animation
©Paradox Live The Animation

Expectativas:

Se você curte hiphop, vale a pena pelo menos conferir as músicas deste anime que já estão todas no YouTube pra você escutar. Ah, e quem gosta de hiphop coreano, a obra faz uma “inclusão” e alguns dos personagens cantam algumas frases em coreano também (mais pra poder vender pela Coreia também do que qualquer outra coisa).

Nota: 3,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *