Primeiras Impressões FLCL: Grunge A grande decepção da temporada

Josué Fraga Costa
(Redator)
FLCL Grunge
©FLCL: Grunge

E pra começar a rodada na nova temporada de animes em 2023, me surpreendi com a falta de qualidade, decoro e competência que FLCL: Grunge é para a franquia FLCL.

Resumindo, é uma franquia do começo dos anos 2000 com uma tocada sci-fi, e que a cada nova versão há um novo enredo para a obra, tive que pesquisar mais a fundo e ver episódios, a proposta é ter diferentes estórias com os personagens desse universo fictício, e posso falar da incompetência massiva que a nova versão teve em todos os aspectos, desde a animação com um 3D pior do que das cutscenes do PS2, um enredo sem pé nem cabeça, que não se explica e não se descobre absolutamente nada.

©FLCL: Grunge

Sinopse:

Naota Nandaba é um garoto comum da sexta série. Em sua cidade, Mabasa, foi instalada uma enorme fábrica no centro com o formato de um ferro de passar roupa, que constitui a economia do local. Todos os adultos da cidade ficaram ‘retardados’ por causa da fumaça branca que sai da fábrica todos os dias e cobre quase toda a cidade. Naota está desolado desde que seu irmão o deixou sob a guarda de seu avô para jogar beisebol nos EUA, e vive intimamente com Samejima Mamimi, a ex-namorada de seu irmão que constantemente o assedia como lembrança do namorado que se foi. Certo dia, uma garota espacial chamada Haruko cai do céu em cima de Naota montada numa moto chamada Vespa. A partir do galo da pancada ao encontrar Haruko, uma série de bizarrices começam a atolar o dia-a-dia de Naota, desde mãos com a própria vontade até encrencas com Piratas Espaciais.

Conclusão

FLCL: Grunge
©FLCL: Grunge

E acaba por ser uma conclusão, já que são meros três episódios, cada um mostrando os acontecimentos da saga de uma visão diferente, mas a animação é ruim, o enredo é uma bagunça, e para assistir aos episódios somente pelo HBO Max, está até dublado mas não pude encontrar os episódios, mas nem uma boa dublagem salva este anime.

Nota: 0/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *