Após a transmissão do episódio do anime “BLEACH: Thousand-Year Blood War – The Separation”, foi anunciada oficialmente a retomada do projeto de adaptação de outro mangá de Tite Kubo, “BURN THE WITCH”, que também está conectado à história principal de “BLEACH”. De acordo com a reportagem, o novo projeto se chamará “BURN THE WITCH #0.8” e os detalhes serão anunciados em breve.
Porém, o título “BURN THE WITCH #0.8” refere-se ao one-shot publicado na revista Weekly Shonen Jump em julho de 2018, que mais tarde daria continuidade no mangá serializado de apenas quatro capítulos em 2020. Nesse mesmo ano, se produziu a adaptação para anime de média duração do Studio Colorido.
A obra inspirou uma adaptação para anime em formato OVA, que estreou nos cinemas do Japão em outubro de 2020, e nas plataformas de streaming em formato de três episódios. A produção foi realizada pelo Studio Colorido sob a direção de Tatsurou Kawano e roteiros escritos por Chika Suzumura.
Sinopse:
Historicamente, 72% das mortes em Londres estão relacionadas a dragões, criaturas fantásticas invisíveis para a maioria da população. Embora sejam desconhecidos para muitos, alguns personagens têm enfrentado essas criaturas. Apenas os reversos londrinos que vivem do outro lado de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns poucos se tornam qualificados o suficiente para se tornarem bruxos ou bruxas que farão contato direto com eles.
Mais sobre:
Kubo publicou anteriormente esta série como uma única sequência de 62 páginas na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2018. Uma “segunda temporada” deste mangá está confirmada (junto com o vazamento de que um anime será produzido sobre essa segunda temporada), mas a data de início da publicação ainda não foi revelada.
Tatsurou Kawano é o responsável pelo gerenciamento de projetos no Studio Colorfully. Chika Suzumura é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Natsuki Yamada é o responsável pelo design dos personagens. Keiji Inai é o responsável pela composição da trilha sonora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.