O site oficial do filme de anime Mononoke revelou um novo teaser trailer e visual para o longa. O trailer revela a equipe, a data de lançamento para o verão de 2024 e Hiroshi Kamiya como a nova voz do protagonista, o Vendedor de Medicamentos.
O filme estava programado para estrear este ano, mas foi adiado. Juntamente com o anúncio do atraso em fevereiro, a equipe também anunciou que Takahiro Sakurai não repetirá mais o papel do vendedor de remédios conforme planejado originalmente. A Twin Engine declarou no aviso:
…o filme de animação ‘MONONOKE’ se passa em Ooku (historicamente o bairro feminino do Castelo de Edo) e tenta retratar o sofrimento e o remédio das mulheres. A julgar pelo ponto de vista da história, decidimos mudar o elenco do Vendedor de Medicamentos.
Conforme anunciado anteriormente, Kenji Nakamura retornará para dirigir o filme Mononoke, com produção na Twin Engine. Os novos membros da equipe incluem:
- Produção de Animação: EOTA
- Design de personagens: Kitsuneko Nagata
- Designer de Personagens de Animação, Diretor Chefe de Animação: Yuuichi Takahashi
- Design de fundo: Youichi Katohno
- Diretores de fundo: Akira Kuramoto, Youko Saitou
- Design de cores: Kunio Tsujita
- Diretor Visual: Yoichi Senzui
- Direção 3D: Kenichi Shirai
- Edição: Shigeru Nishiyama
- Direção de Som: Yukio Nagasaki
- Música: Taku Iwasaki
- Produtores: Kimiaki Sato, Yuuki Sudou
- Planejamento de Produção: Kouji Yamamoto
Mais sobre:
O anime Mononoke estreou em 2007 e foi ao ar por 12 episódios. A série é um spinoff do anime Ayakashi – Samurai Horror Tales. Especificamente, segue o vendedor de remédios do arco ‘Bakeneko‘ (Goblin Cat). O anime Mononoke tem cinco arcos, o último dos quais é intitulado ‘Bakeneko‘.
Kenji Nakamura dirigiu o anime de televisão na Toei Animation, e Takashi Hashimoto desenhou os personagens e atuou como diretor chefe de animação. Yasuharu Takanashi compôs a música.
A série foi transmitida anteriormente na Crunchyroll, mas atualmente está disponível em outros serviços de streaming, como The Roku Channel e Netflix, o último dos quais só adicionou o anime em março no início deste ano.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.