No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Ichika Isshiki e ilustrada por Fame, Berserk of Gluttony (Boushoku no Berserk: Ore dake Level to Iu Gainen wo Toppa suru), foi revelado um novo vídeo promocional para o projeto. O comunicado também confirmou que a estreia está marcada para o próximo mês de outubro no Japão, e que os temas musicais serão interpretados pela unidade musical EverdreaM, composta pelas dubladoras Misato Matsuoka e Hitomi Sekine.
Elenco:
- Ryota Osaka como Fate Graphite;
- Tomokazu Seki como Greed;
- Hisako Toujou como Roxy.
Sinopse:
Fate, um guardião que trabalhava para o castelo, é assediado por algumas acusações. Ele é atormentado pelas constantes crises de fome causadas por uma habilidade que ele ganhou ao nascer. Uma habilidade inútil, que só serve para deixá-lo com mais fome, no entanto, sem que ele saiba, ele tem uma habilidade oculta.
Um dia, depois de matar um ladrão que se infiltrou no castelo, o destino finalmente percebeu seu verdadeiro poder. Ele possui uma habilidade que se alimenta da alma dos sujeitos que ele mata, absorvendo todos os seus poderes. E assim, finalmente, sua fome constante foi saciada pela primeira vez. Agora, o homem que foi tratado como um monte de lixo superou o conceito de níveis de poder e, com sua terrível força, ele começará a levantar a cabeça…
Mais sobre:
Tetsuya Yanagisawa (High School DxD, Seirei Tsukai no Blade Dance, Suki ni Naru Sono Shunkan wo.: Kokuhaku Jikkou Iinkai) assume a direção do anime nos estúdios A.C.G.T. Mariko Kunisawa (Toaru Kagaku no Railgun, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Takafumi Furusawa se encarrega do design de personagens e da direção de animação.
Isshiki e Fame começaram a publicar os romances através da Micro Magazine em novembro de 2017. O trabalho também está inspirando uma adaptação de mangá de Daisuke Takino, que foi publicada na revista digital Comic Ride pela Micro Magazine desde março de 2018.
Nunca me interessei, mas o plot (o poder do prota) parece muito interessante