Primeiras Impressões: Temple (TenPuru) Ecchi pra dar e vender

Josué Fraga Costa
(Redator)
Temple
©Temple

Ficha técnica: Temple (TenPuru)

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Estúdio:
 Gekkou
Diretor: 
Kazuomi Koga
Origem: 
Web mangá
Data de estreia: 
8 de julho

A Crunchyroll é curiosa, ela sinaliza Temple como um +18, mas ao vermos o anime, onde está o conteúdo +18? Se tentou ser como Kaifuku ou Ishuzoku Reviewers, já digo que falhou miseravelmente, ou então a dona Crunchyroll exagerou ao indicar a classe de visualização da obra, pois não vi nada mais do que outros ecchi já mostraram, aliás, se comparar com o ecchi que analisei outro dia aqui na Anime United, Aika, fica ainda pior, quero crer que a Crunchyroll está exagerando um pouco, ou até mesmo nas vias de censurar, que ela faz a tempos. Mas como anime, Temple é definitivamente um dos bons, não espere muita coisa em termos visuais, mas que é bem humorado, bem animado, disso não tenha dúvidas.

Temple
©Temple

Sinopse:

Akemitsu Akagami sempre ouviu de seu pai que ‘ninguém pode viver sozinho’… mas ele é muito determinado. Afinal, seu pai com certeza não quis dizer isso com a melhor das intenções, e Akemitsu não deseja se tornar como aquele canalha. Mas quando um encontro casual com uma jovem o deixa com pensamentos muito impuros, ele decide fazer o que deve: tornar-se um monge budista e renunciar aos costumes mundanos. Mas o templo ao qual ele decide se dedicar… está cheio de mulheres? E essa mesma jovem também está lá? O que um homem pode fazer?

Expectativas

Temple
©Temple

Animes ecchi existem aos tantos, mas os que realmente caem no gosto dos otakus são os que não tem medo de se mostrar e sem vestígios de censura, ainda não sei se teremos algo a mais em Temple, mas eu daria sim uma chance na lista da temporada para quem ama o gênero, o humor é bom, não a nível de Ishuzoku Reviewers, mas que faz o seu sem maiores problemas, já que o enredo contribui bem para o tom da obra, se o ecchi aumentar ele se dará bem, mas se for o que o primeiro episódio mostrou, será mais um entre muitos. A animação é bem feita, a abertura e encerramentos são legais e casam com a obra, vejamos daqui para frente a sua desenvoltura.

Notas: 4.0/5.0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *