O evento Tudum 2023 da Netflix estreou o primeiro trailer da série live-action de Hollywood dos mangás One Piece de Eiichiro Oda. O teaser anuncia a estreia da série em 31 de agosto.
The COPE is over it’s finally here! Welcome to the world of the ONE PIECE live action. We can’t wait for you to meet our Straw Hat crew. Eiichiro Oda’s epic masterpiece is about to come to life like never before! ONE PIECE sets sail on Augusts 31st. #TUDUM pic.twitter.com/c1S1LM8Z94
— ONE PIECE(ワンピース) Netflix (@onepiecenetflix) June 17, 2023
O criador original Oda, que também atua como produtor executivo, afirmou em maio que a série não seria lançada até que ele estivesse ‘satisfeito’. Ele acrescentou que ‘toda e qualquer entidade envolvida está trabalhando em sincronia‘. Ele também esclarece que a série terá oito episódios, ao contrário dos dez episódios originalmente relatados.
A Netflix transmitirá exclusivamente a série live-action.
Elenco:
- Inaki Godoy como Monkey D. Luffy;
- Mackenyu como Roronoa Zoro;
- Emily Rudd como Nami;
- Jacob Romero Gibson como Usopp;
- Taz Skylar como Sanji;
- Morgan Davies como Koby;
- Ilia Isorelýs Paulino como Alvida;
- Aidan Scott como Helmeppo;
- McKinley Belcher III como Arlong;
- Vincent Regan como Garp;
- Peter Gadiot como Shanks;
- Alexander Maniatis como Klahadore;
- Steven Ward como Mihawk;
- Craig Fairbrass como Chef Zeff;
- Langley Kirkwood como Capitão Morgan;
- Celeste Loots como Kaya;
- Chioma Umeala como Nojiko;
- Colton Osorio como Monkey D. Luffy jovem.
Mais sobre:
A Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios, está produzindo a série live-action. Matt Owens (Luke Cage, Agents of S.H.I.E.L.D.) é o roteirista da série. Steven Maeda e Becky Clements são os produtores executivos.
Adelstein afirmou em uma mensagem de vídeo exibida na Jump Festa em 2017 que a adaptação live-action do mangá de Hollywood começará com o arco East Blue e ‘se ampliará a partir daí‘. Adelstein também afirmou que a série promete criar ‘um verdadeiro One Piece‘ depois que ele discutiu o projeto com Oda pessoalmente.
Tentando ser justo, em comparacão com um certo filme recente de Mark Dacascos eles pelo menos estão se esforçando pra deixar reconhecível mas a sensação tipicamente americana da coisa não dá esperança real.E ssó Deus sabe como vão distorcer a história original se a série tiver continuação.
Explicando melhor,acima quis dizer que “se esforçaram um pouco” para o padrão baixo de adaptações americanas ruins ,nem de longe sugerindo que parece bom.