Primeiras Impressões: Kawaisugi Crisis Gatos podem salvar o mundo!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kawaisugi crisis
©Kawaisugi Crisis

Ficha Técnica – Kawaisugi Crisis

Gênero: Comédia, Sci-Fi
Estúdio: 
SynergySP 
Origem: 
Mangá
Data de estreia: 
7 de abril

Simplesmente o anime mais fofo e kawaii de toda a temporada. Em Kawaisugi Crisis temos uma extraterrestre cuja missão é verificar se na Terra existe algo que valha a pena pra ela não ser explodida pelo batalhão de extraterrestres que encontraram o nosso mundo. Depois de descer aqui, nada parece agradar a Liza, até que ela entra em um nekocafé (café de gatos) onde vai se apaixonar por essas fofuras e ainda vai conhecer outros dos nossos pets mais lindos e apaixonantes, fazendo a extraterrestre postergar sua missão e não querer que a Terra seja destruida.

A animação é bem simples, visto que é um estilo de comédia de slice-of-life, porém o design, não só dos personagens humanos, como os dos animais, são extremamente fofos e lindos.

Kawaisugi Crisis
©Kawaisugi Crisis

Sinopse: 

Liza Luna é uma alienígena que quer destruir a Terra à primeira vista. Mas o planeta tem uma infinidade de coisas boas, e seria uma pena ela não conferir. Assim, a Terra é poupada da destruição e a alienígena começa a vagar pelos lugares. Logo, Liza acaba em um café para gatos, onde encontrará criaturas que estão além de sua compreensão.

Kawaisugi Crisis
©Kawaisugi Crisis

Expectativas:

É tanta fofura que fiquei presa do começo ao fim do anime. Os amantes de animais vão me entender quando assistirem à essa obra. Não só os gatos são exaltados como todo tipo de pets. Para os de coração mole vale muito a pena acompanhar essa comédia e passar vontade de esmagar tudo quanto é bichinho.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *