Primeiras Impressões: Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san Um otome game diferenciado, finalmente...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san
©Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san

Ficha Técnica – Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance
Estúdio: 
Tezuka Productions
Origem: 
Light Novel
Data de estreia: 
7 de janeiro

Mais um otome game chega para nós nesta temporada porém, desta vez, com realmente algo diferencial dos demais. Sim, seguimos a tradicional vilã incompreendida que morre no final não importa que rota se faça, só que dessa vez ninguém reencarna na pele desta vilã ou até mesmo dos outros heróis, neste anime o que temos é que os dois jogadores do jogo podem ser ouvidos pelo príncipe herdeiro e lhe dar dicas de como reverter o terrível destino da vilã, obviamente sem dizer o futuro que os aguarda. O que mais me agradou foi essa mudança de roteiro, já que nas últimas temporadas vários otome games chegarem parecendo mais do mesmo, pelo menos neste temos um diferencial.

Quanto à animação ela é bem simples, visto que o anime se desenvolve lentamente e não é preciso muito movimentação, mas o design está muito bonito e a Tezuka Productions caprichou nos personagens.

Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san
©Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san

Sinopse: 

Por fora, a vilã otome Liselotte parece nojenta em todos os sentidos, uma personagem puramente maligna. No entanto, conforme revelado em seu diário, ela sempre escondeu sua dor e seus verdadeiros sentimentos pelo Príncipe Siegward. Enquanto o escondia, uma bruxa malvada acaba possuindo-a, causando sua morte, um fim trágico para a vilã tsundere. É assim que a história sempre funciona, um final codificado no jogo MagiKoi. Membros do clube de transmissão Aoto Endou e Shihono Kobayashi decidem jogar este jogo.

Em outro universo, o Príncipe Siegward ouve suas vozes, acreditando ser uma revelação divina de um deus e uma deusa. Essas vozes lhe dão uma dica sobre algo que você não notou antes: Liselotte é realmente incrivelmente adorável! Não há reinicializações neste jogo, e há apenas uma chance de mudar o futuro da malfadada vilã. Nos anos seguintes, essas duas entidades, que guiariam o país para a prosperidade e a grandeza, seriam conhecidas como os comentaristas Endou e Kobayashi.

Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san
©Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san

Expectativas:

Se você gostou dos animes passados sobre otome game vai gostar ainda mais desse, a pequena mudança no roteiro faz muita diferença e deixa ainda mais divertido. Este é um bom anime para quem já estava cansado de mais do mesmo.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 thoughts on “Primeiras Impressões: Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san Um otome game diferenciado, finalmente...

  1. Eu assisti o primeiro episódio hoje e amei muito 🥰❤️, mal posso esperar para saber o que vai acontecer nos próximos episódios 😄🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *