Undead Unluck: Revela o seu primeiro trailer A comédia sangrenta está chegando

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Undead Unluck
© Undead Unluck

Durante o evento Jump Festa 2023, a produção da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yoshifumi Tozuka, Undead Unluck, revelou o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia continua marcada para 2023 no Japão, e revela novos integrantes do elenco de dublagem.

Tozuka começou a publicar o mangá na revistaWeekly Shonen Jump, da Shueisha, em janeiro de 2020. A obra foi agraciada com o prêmio máximo na sexta edição do Tsugi ni Kuru Manga Taishou Awards, evento que homenageia obras que “Prometem grande sucesso no futuro.”

Elenco de voz:

  • Yuuichi Nakamura como Andy;
  • Moe Kahara como Fuko Izumo;
  • Natsuki Hanae como Shen;
  • Kenji Nomura como Vazio.

Equipe de produção:

  • Yuuki Yase (Enen no Shouboutai, Mahou Shoujo Madoka☆Magica, Akebi-chan no Sailor Fuku) está dirigindo o anime nos estúdios David Production;
  • Hideyuki Morioka (Enen no Shouboutai, Kizumonogatari I: Tekketsu-hen, D.Gray-man) é responsável pelo design de personagens e direção de animação;
  • Kenichirou Suehiro (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Enen no Shouboutai, Goblin Slayer) está compondo a trilha sonora.
Undead Unluck
© Undead Unluck

Sinopse:

Depois de ler a conclusão de sua série de mangá favorita, Fuuko Izumo finalmente se sente pronta para acabar com sua existência. Nos últimos 10 anos, Fuuko foi afligida por uma condição que traz extrema infelicidade para quem a toca. Isso teve um efeito drástico em seu entorno, e até mesmo inadvertidamente causou a morte daqueles ao seu redor, incluindo seus pais. Enquanto está em uma ponte sobre os trilhos do trem, Fuuko é tocada por um homem estranho, fazendo com que a base se quebre, deixando-o cair na frente de um trem que se aproxima.

No entanto, quando Fuuko encontra o cadáver do homem, ela descobre que seu corpo está se regenerando e que ele volta à vida. O homem, que Fuuko chama de Andy, é imortal e, como ela, também deseja morrer. Fuuko está relutante no início, mas eventualmente decide se juntar a Andy para dar a ele a melhor morte possível. Mas uma organização misteriosa espreita nas sombras, na esperança de tirar proveito das habilidades misteriosas da dupla.

Mais sobre:

Tozuka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em janeiro de 2020. O trabalho foi premiado com o prêmio máximo no 6º Prêmio Tsugi ni Kuru Manga Taishou. Este evento homenageia trabalhos que “prometem ter grande sucesso no futuro”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *