A conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá Kengan Ashura, escrito e ilustrado por Yabako Sandrovich, anunciou que a segunda temporada do anime vai estrear na Netflix em 2023. A equipe também revelou um visual:
A sequência contará com as finais do Kengan Annihilation Tournament e a conclusão da história original. A Netflix distribuirá a sequência em todo o mundo.
A primeira parte da primeira temporada estreou em julho de 2019 pela plataforma Netflix, seguida pela segunda parte (que incluiu o décimo terceiro ao vigésimo quarto episódios) em outubro do mesmo ano.
Sinopse:
Na história, empresas e comerciantes apostam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor leva tudo nessas competições de Kengan que se originaram durante o período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si. O forte e misterioso Oma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nesses jogos. O presidente do Nogi Group, Hideki Nogi, mantém suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Os eventos começam a girar em torno das lutas de Kengan quando Ashura entra na briga.
Mais sobre:
Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero) está dirigindo o anime na Larx Entertainment. Makoto Uezu (Akame ga KILL !, The Heroic Legend of Arslan) é responsável pela composição da série, e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) está desenhando os personagens. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden) está compondo a música. MY FIRST STORY interpreta a música tema “King & Ashley”.
Sandrovich lançou Kengan Ashura com ilustrações de Daromeon, no aplicativo Manga ONE em 2012 e encerrou a série em 9 de agosto, mas um novo arco foi lançado no aplicativo em 17 de janeiro.
O mangá também inspirou um jogo de smartphone que foi lançado em 12 de junho.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.