Crunchyroll demite dubladora por fazer fandub de Chainsaw Man A própria dubladora deu o comunicado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

A dubladora francesa Anna Lauzeray-Gishi, que interpreta a personagem Kikyou Kushida na dublagem francesa da adaptação para anime de Classroom of the Elite, informou que foi demitida pela Crunchyroll, por ter participado de um fandub da franquia Chainsaw Man (o vídeo promocional), e que a empresa havia permitido que ela comunicasse o motivo de sua demissão.

A declaração escreveu:

“Após uma ligação da Crunchyroll, informando que tenho o direito de relatar isso, estou anunciando que não farei mais o papel de Kikyou Kushida em “Classroom of the Elite”. A razão que eles me deram foi uma decisão tomada depois do meu fandub de “Chainsaw Man”. Eu gostaria de uma solução amigável, como deletar o fandub, mas eles não me ofereceram, me demitiram diretamente por isso, e também seria uma decisão que atravessaria o Atlântico.”
“Confesso que fiquei surpresa, não esperava ser demitida por dublagem amadora. Comecei com o fandub, e agora me expulsam por isso… Para a nova geração, o fandub é um dos melhores formatos para melhorar e mostrar o que vale. Hoje em dia, mais e mais fandubbers se tornam dubladores profissionais baseados em esforço e perseverança”
“Espero que seja um caso isolado. Desejo o melhor para a atriz que interpretará Kikyou depois de mim. E claro, peço que não a insultem ou assediem de forma alguma, essa decisão não cabe a ela. Quem quer que seja, desejo-lhe o melhor.”

Elenco:

  • Kikunosuke Toya (Osei Kiyoshima em Wind Boys!) como Denji;
  • Tomori Kusunoki (Setsuna Yuuki em Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) como Makima;
  • Shogo Sakata (Carbo em Dr. Stone) como Aki Hayakawa;
  • Ai Fairouz (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Power.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.

Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Mais sobre:

Ryuu Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime nos estúdios MAPPAHiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) está encarregado do design de personagens, enquanto Tasuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está encarregado da direção das cenas de ação, Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está desenhando os demônios, e Yuusuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está lidando com a direção de arte. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo a trilha sonora.

Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

One thought on “Crunchyroll demite dubladora por fazer fandub de Chainsaw Man A própria dubladora deu o comunicado

  1. É Sony! Eles pensam que podem fazer o que bem entendem e que seus funcionários sejam seus escravos. Perde esse trabalho, ganha outros. Pena que a empresa cretina da Sony monopolizou a distribuição de animes em torno de 80%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *