No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Hotondo Shindeiru, Isekai Ojisan (Uncle from Another World), o segundo vídeo promocional foi revelado. O vídeo confirmou que a série está programada para estrear em 6 de julho no Japão, e que a plataforma Netflix cuidará de sua distribuição global em uma data a ser confirmada.
O anúncio também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:
- Kenichi Suzumura como Edger.
- Nobuhiko Okamoto como Raiga.
- Hisako Kanemoto como Sawae.
Elenco:
- Takehito Koyasu como Ojisan;
- Jun Fukuyama como Takafumi;
- Mikako Komatsu como Fujimiya;
- Haruka Tomatsu como Elf;
- Aoi Yuki como Mabel;
- Aki Toyosaki como Alice.
Sinopse:
Outono de 2017. O sobrinho, Takafumi, foi ao hospital para visitar seu tio, que acabou de acordar de um coma de dezessete anos. No entanto, parece que ele perdeu a razão, já que afirma estar em outro mundo chamado “Grand Bahamar” todo esse tempo, e até parece falar uma língua estranha. Mas tudo muda quando seu tio, um humano comum, mostra a ele que ele aprendeu a usar magia no outro mundo.
Assim, quando Takafumi percebe que a magia que seu tio usa é completamente real, ele propõe que use suas habilidades para se tornar um YouTuber de sucesso. Agora cuidando dele, Takafumi e seu tio começam a se envolver na vida de streaming, enquanto seu tio lhe conta de vez em quando sobre sua vida no outro mundo.
Mais sobre:
Hotondo Shindeiru tem publicado o mangá por meio do serviço ComicWalker da editora Kadokawa desde junho de 2018, após publicá-lo por um tempo de forma independente por meio do Twitter e Pixiv.
Shigeki Kawai está dirigindo o anime no Atelier Pontdarc Studios (fundado por Tsunaki Yoshikawa, um dos produtores de White Fox que deixou a empresa este ano). Kenta Ihara (Death Parade, Vinland Saga, Zankyou no Terror) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kazuhiro Oota (Kimi no Iru Machi, Negima!?, Paniponi Dash!) é o responsável pelo design dos personagens e direção da animação.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.