A plataforma Crunchyroll divulgou um comunicado informando alterações no “suporte de visualização de publicidade”, ou seja, o acesso para assistir episódios de séries de anime no ar uma semana após sua transmissão, com comerciais. Em resumo, o comunicado enfatizou que esta opção não estará mais disponível a partir da temporada de primavera de 2022 (abril-junho):
“Com a temporada da primavera de 2022 e futuros lançamentos sazonais, a Crunchyroll atualizará nossa oferta de títulos de transmissão simultânea por níveis de assinatura. Será necessário ter uma assinatura premium mensal ou anual para poder ver os novos simulcasts e os que continuam. Com exceção dos títulos mencionados abaixo, não ofereceremos mais a opção de assistir aos simulcasts uma semana depois e com publicidade. Quanto às séries em andamento, a opção de visualização suportada por anúncios não estará mais disponível para novos episódios, como a temporada de primavera, embora os episódios lançados anteriormente ainda estejam disponíveis para todos os usuários.’
“Para apresentar nossos novos simulcasts sazonais, ofereceremos os primeiros episódios de uma seleção de títulos como “prévias da temporada” com visualização gratuita por tempo limitado. Na temporada de primavera de 2022, os usuários poderão assistir os três primeiros episódios desses títulos gratuitamente com publicidade: “SPY x FAMILY”, “A Couple of Cuckoos”, “Dawn of the Witch”, “Tomodachi Game”, “Skeleton Knight in Another World”, “Shikimori’s Not Just a Cutie”, “The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody” e “Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs”.”
“Os três primeiros episódios desses títulos da primavera de 2022 estarão disponíveis gratuitamente e com suporte de anúncios uma semana após sua estreia para usuários inscritos e até 31 de maio. Após esta data, todos os episódios da amostra sazonal exigirão uma assinatura. Queremos incentivar o maior número possível de fãs a explorar novas séries e descobrir todos os benefícios do acesso Premium ao Crunchyroll. A Crunchyroll oferece centenas de horas de conteúdo para visualização gratuita por meio de nosso nível de acesso baseado em anúncios e continuaremos a oferecer conteúdo gratuito no futuro.”
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.