RPG Fudousan ganha novo visual O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
RPG Fudousan
©RPG Fudousan

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Chiyo Kenmotsu, RPG Fudousan (RPG Real Estate), foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia continua marcada para o próximo mês de abril no Japão, e o visual é estrelado pelas personagens Kotone Kazairo, Fa, Rufria e Rakira.

RPG Fudousan
©RPG Fudousan

Um vídeo promocional especial também foi lançado para apresentar a personagem Rakira.

Elenco:

  • Honoka Inoue como Kotone Kazairo;
  • Hina Kino como Fa;
  • Kawaida Natsumi como Rufria;
  • Manaka Iwami como Rakira.

Sinopse:

A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo tornou-se pacífico. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma feiticeira, pediu ao RPG Fudousan (Imobiliária RPG) afiliado ao reino para encontrar um novo lar. Na realidade, RPG Fudousan é o local de trabalho de Kotone e é lá que juntamente com Fa, uma semi-humana, Rufuria, uma sacerdote e Rakia, uma cavaleira, elas irão à busca de novos lares para clientes nas mais variadas circunstâncias.

Mais sobre:

RPG Fudousan é um mangá yonkoma (mangá de quatro painéis) escrito e ilustrado por Chiyo Kenmotsu. A obra é serializada na revista Manga Time Kirara Carat, da editora Houbunsha, desde 2018.

Tomoaki Koshida (Ikebukuro West Gate Park, Sewayaki Kitsune no Senko-san, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru) está na direção do anime nos estúdios Doga Kobo. Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Kabuki-bu!, Maoujou de Oyasumi, Sewayaki Kitsune no Senko-san) está encarregado da escritura e supervisão dos roteiros. Motohiro Taniguchi (Akkun to Kanojo, Iwa Kakeru !: Sport Climbing Girls, Re: Stage! Dream Days ♪) se encarrega do design de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *