Kanojo, Okarishimasu atingiu sua meta de arrecadação em 25 minutos As meninas serão expostas em Shibuya

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

Para comemorar o quinto aniversário do mangá Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend) e a próxima segunda temporada da adaptação para anime, o criador do mangá Reiji Miyajima lançou uma campanha de crowdfunding para pagar por um anúncio dentro da estação Shibuya de Tóquio, a segunda mais movimentada do mundo, em 27 de fevereiro. Embora tenha sido lançada há apenas algumas horas, a campanha já atingiu sua meta de 6 milhões de ienes (cerca de US$ 52.000), apenas 25 minutos depois de aberta. A campanha já ultrapassa 7,4 milhões de ienes.

Miyajima lançou a campanha para entender como Kazuya se sentia ao realizar sua própria campanha de crowdfunding em um dos arcos da série de mangá Kanojo, Okarishimasu. Miyajima nunca havia realizado uma campanha de crowdfunding antes e achou que este era o momento perfeito para fazê-lo, pois a publicidade nas principais vias de Shibuya pode ser muito cara devido à demanda. No anúncio em questão, haverá ilustrações em tamanho real das quatro garotas principais com os agradecimentos aos crowdfunders ao lado delas.

O anúncio será colocado no quadro Hachiko 2, dentro do corredor da estação JR Shibuya da Praça Hachiko, em algum momento entre julho e setembro deste ano por uma semana. As datas não foram confirmadas, já que a campanha acabou de começar. A campanha de arrecadação de fundos ainda está aberta, embora esteja disponível apenas para residentes do Japão.

A segunda temporada do anime está confirmada para julho de 2022.

Sinopse:

“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. 

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”

Mais sobre:

Reiji Miyajima começou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em julho de 2017, e em seu relatório mais recente ele indicou que tinha ultrapassado 9 milhões de cópias cumulativas em circulação. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime lançada em julho de 2020.

Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios em colaboração com o Studio CometMitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kanna Hirayama é responsável pelo design de personagens e direção de animação. HYADAIN é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *