Em um comunicado foi anunciado que as light novels escritas por Suzu Enoshima e ilustradas por Eihi, Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte para Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san (Endo and Kobayashi’s Live Commentary on the Villainess), serão adaptados para anime. O anúncio não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.
Sinopse:
Por fora, o vilão otome Liselotte parece nojento em todos os sentidos, um personagem puramente maligno. No entanto, conforme revelado em seu diário, ela sempre escondeu sua dor e seus verdadeiros sentimentos pelo Príncipe Siegward. Enquanto o escondia, uma bruxa malvada acaba possuindo-a, causando sua morte, um fim trágico para o vilão tsundere. É assim que a história sempre funciona, um final codificado no jogo MagiKoi. Membros do clube de transmissão Aoto Endou e Shihono Kobayashi decidem jogar este jogo.
Em outro universo, o Príncipe Siegward ouve suas vozes, acreditando ser uma revelação divina de um deus e uma deusa. Essas vozes lhe dão uma dica sobre algo que você não notou antes: Liselotte é realmente incrivelmente adorável! Não há reinicializações neste jogo, e há apenas uma chance de mudar o futuro do malfadado vilão. Nos anos seguintes, essas duas entidades, que guiariam o país para a prosperidade e a grandeza, seriam conhecidas como os comentaristas Endou e Kobayashi.
Mais sobre:
Enoshima e Eihi começaram a publicar as light novels por meio da editora Kadokawa em abril de 2019, e a editora concluiu o trabalho com a publicação do segundo volume em agosto do mesmo ano. Uma adaptação para mangá por Rumiwo Sakaki foi publicada na revista B’s-LOG Comic desde junho de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.