Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler meu post e de antemão peço desculpa pela demora para escrever sobre, mas hoje trago para vocês caros leitores o review do episódio 5 da nova temporada de Kimetsu no Yaiba. Como é de se esperar nesse começo do anime foi mais um episódios recap do filme, mas como sempre digo eu gostei bastante dele e estou bem empolgado para o próximo.
História do episódio:
O episódio começa e finalmente acontece a luta final contra o Oni que capturou o trem, Tanjiro continua desesperado mas com a ajuda de Inosuke ele consegue controlar mais um pouco a situação dentro do trem e em outros vagões é mostrado que Nezuko também está lutando para proteger as pessoas e quando ela está em perigo Zenitsu chega para salvá-la e ajudar na proteção dos vagões apesar de que ele continua dormindo kkkk.
Em meio a todo esse caos Rengoku desperta e bola um plano e avisa a Tanjiro que vai lutar e proteger alguns vagões do trem enquanto Tanjiro e Inosuke procuram o pescoço do Oni.
Eles encontram o pescoço e travam uma batalha com partes do corpo do Oni que estão protegendo o seu ponto fraco e é nesse momento que um humano que está sendo controlado ataca e acaba esfaqueando Tanjiro na barriga, mas mesmo assim ele continua lutando até que Inosuke abre caminho e Tanjiro dá o golpe final que acaba de vez com o Oni.
O episódio acaba por aí mas tem uma cena pós-crédito que é extremamente engraçada. E além de tudo isso o próximo ainda promete muita coisa e se acontecer o que estou pensando pode render algumas lágrimas, tanto para quem já assistiu o filme, quanto para quem está assistindo pela primeira vez.
Obrigado por ler mais um post meu e espero que tenham gostado do texto e do episódio e peço desculpa por ter demorado tanto para fazer o review desse episódio. Caso ainda não tenham assistido eu super recomendo que corram para ver porque está muito bom e recomendo que continuem assistindo e esperem ansiosamente pelo começo do novo arco.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.