A produção de um próximo longa-metragem de animação em duas partes para a franquia multimídia Nanatsu no Taizai (The Seven Dealy Sins), que se chamará Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh (The Seven Dealy Sins: Grudge of Edinburgh), foi confirmada durante o Netflix Festival Japan Evento 2021. A primeira parte tem estreia marcada para o ano de 2022 por meio do catálogo da plataforma Netflix mundialmente. A descrição diz: “O mangá de sucesso mundial ‘The Seven Dealy Sins‘ terá a sua adaptação animada no Netflix! Baseado em uma história original de Nakaba Suzuki, este filme segue a história de Tristão, filho de Meliodas”.
Mais sobre:
Bob Shirahata (Aguu: Tensai Ningyou, Hero Company, Hetalia Axis Powers, Kita e.: Diamond Dust Drops) se encarrega da direção do projeto cinematográfico nos estudios Alfred Imageworks em colaboração com os estudios Marvy Jack. Rintarou Ikeda (Hortensia Saga, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros.
O mangá original terminou na Weekly Shounen Magazine. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.
Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar entre 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. A segunda série anime estreou em abril de 2017.
O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.