O início dos jogos olímpicos sediados no Japão, trouxe diversas campanhas que aproveitam a ocasião para promover produtos. Uma delas a destacar-se na mídia foi a CalorieMate.
A empresa CalorieMate é especializada em bebidas energéticas e usou uma campanha animada para pegar a atenção dos fãs e apreciadores de animação.
Confira a campanha abaixo:
No vídeo podemos ouvir o tema “Surges” por Orangestar. O vídeo promocional apresenta uma qualidade que provavelmente o orçamento excedeu o da terceira temporada de Nanatsu No Taizai.
Outras campanhas especiais dos jogos também já ganharam destaque nas redes como as ilustrações de ilustres mangakás como Eiichiro Oda (One Piece), Hajime Isayama (Shingeki no Kyojin), Naoko Takeuchi (Bishoujo Senshi Sailor Moon) e Yoshikazu Yasuhiko (Mobile Suit Gundam) que desenharam ilustrações originais para o livro do Programa Oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, lançado no Japão em 13 de julho. Uma versão oficial em inglês será publicada em 21 de julho.
Sinopse:
A história segue um grupo de estudantes do ensino médio dedicando os seus esforços aos desportos no segundo ano da pandemia por coronavírus.
Mais sobre:
A direção é de Takuma Shiga que contou com o auxílio de Jun Aoki, diretor da série Pop Team Epic.
O vídeo apresenta um estilo de animação eclético, com cada desporto a ser animado individualmente por um membro diferente da Space Neko Company (Pop Team Epic, Gal & Dino, Ore, Tsushima), o estúdio de animação do qual Aoki atua como diretor representante.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.