A editora SB Creative, através da editora GA Bunko, revelou a capa finalizada da edição especial do décimo sétimo volume das light novels escritas por Jougi Shiraishi e ilustradas por Azure, Majo no Tabitabi. Embora a ilustração já tivesse sido revelada anteriormente, foi surpreendente que a editora não publicasse a edição que inclui a bandana por ‘um motivo’.
A bandana, também conhecida como ‘obi’, é uma faixa que envolve o volume impresso, e nela costumam ser colocados anúncios importantes para franquias literárias, como volumes em circulação acumulados, ou mesmo adaptações para animes ou novas temporadas. É por isso que em diferentes fóruns japoneses tem sido interpretado que a franquia está prestes a fazer um “anúncio importante”.
Confira o vídeo promocional abaixo:
Em dezembro ocorreu um outro vazamento que confirmava a produção de uma segunda temporada, mas não houve um pronunciamento oficial. Os fãs da animação estavam aguardando o final da primeira temporada para algum tipo confirmação que acabou não acontecendo.
Majo no Tabitabi estreou no dia 2 de outubro passado no Japão e teve um total de doze episódios.
Sinopse:
Como viajante, ela encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa…
Mais sobre:
A animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (Milky Holmes’ Counterattack) e o design de personagens é de Takeshi Oda (Tenchi Muyo! Ryo Ohki).
Uma adaptação para mangá por Itsuki Nanao começou a ser publicada na Manga Up! em novembro de 2018 e a Square Enix publicou o 1º volume em 12 de abril de 2019. A editora planeja publicar o mangá em inglês em 2020.
A novel começou a ser publicada em 15 de abril de 2016. Uma adaptação para mangá por Itsuki Nanao, começou a ser publicada na Manga Up! em novembro de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.