O popular fórum sul-coreano The Qoo compartilhou uma atualização observando que um dublador local dublou o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen sem autorização e o carregou no YouTube em um total de nove segmentos.
“Um dublador profissional da Coreia do Sul dublou o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen e o carregou sem autorização no YouTube. Quando avisado de que havia enviado um vídeo ilegalmente, ele observou: ‘Por favor, entenda que, devido a questões de direitos autorais, não tive escolha a não ser dividi-lo em nove partes.’ Mais tarde, quando foi apontado que o que havia feito era ilegal, ele expressou: ‘Não estou monetizando os vídeos, então não há problema’, ou foi o que ele pensou, porque os vídeos foram excluídos quase imediatamente e seu canal no YouTube foi suspenso .”
É importante destacar que a franquia Kimetsu no Yaiba está sendo alvo de forte polêmica na Coreia do Sul, e os fãs da franquia naquele país explicaram que estão fazendo esse tipo de movimento para que as pessoas vejam o filme no YouTube e não tenham que ir aos cinemas, como forma de evitar que o filme continue lucrando nas bilheterias.
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.
Por fim, o mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.