Durante uma coletiva de imprensa, a Bushiroad revelou o trailer do anime original Joran: The Princess of Snow and Blood onde é revelado a sua data de estreia.
Assim, Joran: The Princess of Snow and Blood será lançado nas TVs no dia 6 de abril de 2021 (efetivamente dia 7 pelas 01:29).
Confira o trailer promocional abaixo:
No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Exist” pelas RAISE A SUILEN, que também interpretam o tema de encerramento “Embrace of light”.
Cada episódio estreará uma semana antes no serviço Hulu no Japão.
A Bushiroad também anunciou que a animação é do estúdio Bakken Record (Pandora to Akubi), a direção é de Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers), o argumento é de Rika Nezu (Saint Young Men 2013 film, live-action Kimi ni Todoke) juntamente com Kunihiko Okada e o design de personagens é de Kano Komiyama.
Yukari Yasuda é diretor de arte e Misako Akama é artista de cores. Masaki Sakamoto está na edição. MICHIRU está compondo a música e Yuichi Imaizumi está dirigindo o som na Yukari Yasuda.
No dia 1 de fevereiro, a Bushiroad tinha confirmado o lançamento da adaptação de anime de um dos seus jogos.
Elenco:
- Shouta Aoi como Makoto Tsukishiro;
- Ayasa Ito como Asahi Nakamura;
- Suzuko Mimori como Sawa Yukimura;
- Raychell como Elena Hanakaze;
- Chikahiro Kobayashi como Jin Kuzuhara.
Sinopse:
No Japão alternativo em 1931, com o shogunato Tokugawa nunca ter sido abolido e o imperador Meiji nunca ter restaurado o poder. O anime seguirá as atividades da “Nue”, uma organização de executores do shogunato que impõem as ordens do governo. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: anotando o ano como o 64 da era Meiji (a era Meiji durou apenas 45 anos até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun reinante (Tokugawa Yoshinobu morreu em 1913).
Mais sobre:
Uma adaptação do mangá de Joran: The Princess of Snow and Blood será serializada no serviço BookLive. Além disso, uma adaptação para peça teatral será exibida no teatro Meijiza neste outono.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.