O Twitter oficial da plataforma de streaming Funimation Brasil, confirmou que Akudama Drive, lançado em outubro no Japão, está no catálogo disponível no Brasil.
Akudama Drive foi classificado um dos melhores animes da temporada de outono 2020 pela MyAnimeList e está legendado em PT-BR na Funimation.
Uma surpresinha para vocês: Akudama Drive está disponível! 💜
Assistam e depois nos contem o que acharam deste novo anime da Temporada de Outono! pic.twitter.com/2mXwL6HISX
— Funimation BR (@funimation_bra) December 14, 2020
O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados as dublagens dos animes, Overlord, Boku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan e Fairy Tail.
Além de Black Cat, outras animações também estarão no catálogo como Eureka Seven Ao, Seraph of the End, Claymore, Space Dandy, Fruits Basket, Sword Art Online, Kimetsu no Yaiba, Noragami e Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas e por enquanto apenas estarão legendadas.
Sinopse:
Há muito tempo os países “Kantou” e “Kansei” tiveram uma guerra que dividiu o mundo. Mas no final da guerra, Kansei tornou-se num vassalo de Kantou. No entanto, o governo e a força policial de Kansei declinaram e o crime tornou-se desenfreado. Os criminosos são chamados de “Akudama”.
Mais sobre:
O Studio Pierrot e o Too Kyo Games são creditados com o trabalho original. Kazutaka Kodaka (franquia de jogos Danganronpa) é creditado com o rascunho original da história. Tomohiro Taguchi (Kino’s Journey – The Beautiful World, Twin Star Exorcists) está dirigindo o anime no Studio Pierrot, e Yoshifumi Sasahara (diretor de episódios de Scum’s Wish, Kino’s Journey – The Beautiful World) é o diretor assistente. Norimitsu Kaihou (Danganronpa 3), está supervisionando os roteiros da série. Cindy H. Yamauchi está adaptando os desenhos de personagens originais de Rui Komatsuzaki para animação. Aida Shigekazu está compondo a música.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.