O site oficial do anime original produzido pela Netflix e intitulado Godzilla: Singular Point, revelou o elenco de voz e o design dos personagens para o projeto.
O elenco será composto por:
Yume Miyamoto como Mei Kamino, o personagem principal. Um graduado excêntrico que insiste no estudo de “criaturas não existenciais”. Com uma personalidade alegre, apesar de ser um gênio, ela é muito esquecida e inconsciente do que a rodeia.
Shouya Ishige como Yun Arikawa, o protagonista masculino. Engenheiro que trabalha para a “Ootaki Factory”, empresa que fabrica e vende de quase tudo. Gênio autoproclamado em robótica e programação, mas também tem dificuldade em interagir com os outros.
Outros membros do elenco incluem:
- Misaki Kuno como Pero 2.
- Rie Kugimiya como Yungu.
- Tarou Kiuchi como Samurai Katou.
- Wataru Takagi como Ootaki Gorou.
- Youhei Azakami como Junya Satou.
- Ken’ichi Suzumura como Hiroshi Kaiken.
- Ryoutarou Okiayu como Beira Burn “BB”.
- Ayako Takeuchi como Satomi Kanehara.
- Jin Urayama como Tsunetomo Yamamoto.
- Kotori Koiwai como Yukie Kanoko.
- Kaho Kouda como Lee Keiei.
- Runa Onodera como Lina Burn.
- Tomoyuki Shimura como Miho Matsubara.
- Hiromichi Tezuka como Makita K. Nakagawa.
- Masako Isobe como Tilda Miller.
- Kenta Miyake como Michael Stephen.
Mais sobre:
Atsushi Takahashi (Blue Exorcist, Doraemon the Movie: Kachi-Kochi Nobita’s Great Adventure in the Antarctic, Rideback) está dirigindo a série sob o estúdio BONES e o estúdio Orange, está colaborando para combinar animação CG com animação tradicional para a nova série.
Kan Sawada está compondo a música, o romancista de ficção científica japonês Toh Enjoe está supervisionando e escrevendo os roteiros de seu primeiro projeto de televisão, Kazue Katou, criadora do mangá Blue Exorcist, está adaptando os designs dos personagens originais, e Eiji Yamamori está criando os monstros Kaiju.
A Netflix lançou anteriormente a trilogia de filmes anime Godzilla que estreou entre novembro de 2017 e novembro de 2018. Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita dirigiram os filmes no estúdio Polygon Pictures. Gen Urobuchi de A Nitroplus é creditado com o conceito da história e do roteiro. Urobuchi também foi responsável pela composição da série com Yuusuke Kozaki. O icônico monstro da TOHO já inspirou uma série de animação americana.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.