O The New York Times publicou recentemente sua lista “Melhor série de televisão de 2020“, uma lista de séries lançadas e finalizadas em 2020 e que inclui desde séries aclamadas como Better Call Saul até a comédia What We Do in the Shadows. Mas o que nos parece mais interessante é que a lista feita por James Poniewozik, Mike Hale e Margaret Lyons inclui o anime Eizouken ni wa te wo dasu na (Keep Your Hands Off Eizouken!) de Masaaki Yuasa.
O anime estreou em janeiro de 2020 e foi uma das surpresas da temporada, apresentando-nos a história de três alunas do ensino médio que se atrevem a produzir seu próprio curta de animação. O excêntrico elenco, com três garotas completamente diferentes, com capacidades diferentes, mas com o mesmo nível de paixão, penetrou fundo na escrita do prestigiado meio para adicioná-lo não só à lista de “Melhor série de televisão de 2020“, mas também ao de “Melhor série internacional de 2020“, agregando assim o reconhecimento ao Prêmio Galaxy com o qual foi realizada em março passado.
O próprio James Poniewozik fez menção da satisfação que sentiu com a série.
Uma das melhores séries que eu assisti este ano foi a animação Keep Your Hands Off Eizouken!, na Crunchyroll, que é uma comédia divertida sobre meninas pobres e uma examinação genial do suor e lágrimas de trabalhos criativos.
Sinopse:
O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o senso financeiro de levar o projeto adiante e se junta ao grupo em sua busca.
Mais sobre:
Os membros do grupo ídolo Nogizaka46: Minami Umezawa, Asuka Saitou e Mizuki Yamashita estrelam o projeto como os personagens Sayaka Kanamori, Midori Asakusa e Tsubame Mizusaki. Elas também apresentam a música tema “Fantastic Sanshoku Pan“.
A série de televisão de seis episódios estreou em 5 de abril. O filme e a série têm a mesma equipe e elenco.
Ouwara lançou o mangá na Gekkan Spirits, da Shogakukan!, em 2016. A obra inspirou um anime que estreou em 5 de janeiro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “Eizouken ni wa te wo dasu na é considerado o melhor anime do ano pela New York Times A animação surpreendeu os colunistas.”