Ao fechar seu terceiro dia de bilheteria no Japão, o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen registrou ganhos de 4,9 bilhões de ienes (aproximadamente US $ 37,6 bilhões). Mais de 3 milhões de visitantes também se inscreveram para as várias funções que os cinemas oferecem em horários que vão das 7 da manhã às 21h45 da noite.
Este número também o torna o terceiro filme japonês de maior bilheteria em 2020 no momento. O longa estreou nos cinemas japoneses em 16 de outubro e é uma sequência direta dos acontecimentos do anime, adaptando o “Infinity Train Arc” do mangá original.
Demon Slayer Movie: Infinity Train last PV pic.twitter.com/swIwDx7HEy
— Nihon FM (@NihonFM) October 11, 2020
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
Mais sobre:
O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019.
Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme.
Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.
O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016.
A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan.
Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.