O site oficial da adaptação para anime das spin-off light novels escritas por Yuichiro Higashide sob a supervisão de Koshi Tachibana e ilustrados pela NOCO, Date A Bullet, divulgou um novo trailer do segundo filme desta mini- franquia. Esta nova parte será intitulada Date A Bullet: Nightmare or Queen e sua estreia está marcada para 13 de novembro nos cinemas do Japão.
Também foi anunciado que a cantora RinamooN ficará encarregada de interpretar o novo tema de encerramento do filme com seu single “Precious“. O tema de abertura continuará a ser o instrumental ‘Infermata’ composto e arranjado por Tsuyoshi Sakabe. O primeiro filme intitulado Date A Bullet: Dead or Bullet estreou nos cinemas japoneses em 14 de agosto.
Sinopse do Filme:
Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ter sido contada. A jovem amnésica, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Guiada por ela, o lugar a que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matar, as meninas conhecidas como semi-espíritos reuniram-se. Agora então – Vamos começar a nossa batalha .
Mais sobre:
Date A Live Fragment: Date A Bullet é a 1ª história paralela de Date A Live Fragment. É escrita por Yuichiro Higashide sob a supervisão de Tachibana e o artista principal é NOCO. A novel começou a ser publicada em março de 2017 e a Kadokawa lançou o 6º volume em 19 de março de 2020.
A adaptação é inspirada também na light novel original Date A Live, de Koushi Tachibana e ilustrado por Tsunako.
Date A Live é uma série de light novels escritas por Koushi Tachibana e ilustrados por Tsunako. O primeiro livro foi lançado em 19 de março de 2011. A Fantasia Bunko imprint da Kadokawa publicou o 22º e último volume dos romances em 19 de março. A série tem 6 milhões de cópias impressas em todo o mundo.
A primeira temporada da adaptação para anime da série foi ao ar em 2013 e contou com 12 episódios. A segunda temporada foi ao ar em 2014 com 10 episódios. O último anime da franquia foi ao ar de janeiro a março de 2019.
Uma quarta temporada está em andamento.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.