Continuando os últimos acontecimentos de Black Clover evidenciados no mangá, vemos o desfecho da batalha mortal entre os Touros Negros e o Rei Demônio Dante, muitas coisas já se desenrolaram no meio desta batalha e vemos como está muito bom este arco – pelo menos na minha humilde opinião.
No desenrolar dos acontecimentos vemos que o capitão Yami desenvolveu uma habilidade bem poderosa que parece um tiro de Shotgun de magia negra, mesmo com isso, Dante consegue se regenerar e sempre volta – vale ressaltar que essa é uma estratégia muita usada em animes para fazer o vilão sempre continuar na batalha.
Se observa que Yami faz o máximo que pode, mas percebe que não conseguirá derrotar o inimigo sozinho pois o mesmo é muito poderoso, e é nesta hora que Asta entra em contato com o demônio dentro dele e pede ajuda, ou seja, pede mais poder – me lembrou muito o Naruto e a Kurama. O demônio sem pestanejar se oferece para ajudar mas alerta: Você não tem condições de usar o meu poder…
Em uma batalha de vida ou morte, não há tempo para pensar muito e a vitória deve ser alcançada a todo o custo, entretanto, Asta optou por um caminho perigoso, pois o demônio disse que levaria uma parte do corpo dele como “pagamento” pela ajuda, nosso valente amiguinho aceita esse sacrifício e, junto com Yami, aparentemente venceram a batalha.
O que me preocupa é onde isso vai parar, como assim Asta perderá uma parte do seu corpo? Maquiavel defendia que “os fins justificam os meios”, entretanto, esse preço pode ser alto demais e ainda existem inimigos muito poderosos para se vencer, não sei o que poderia ser feito, mas acredito que talvez houvesse outra saída, só nos resta esperar e ver o que acontecerá.
Não sei o que você leitor está pensando sobre o que está lendo mas eu deixo claro que não sou alguém avesso a riscos, só não acredito que valha a pena correr riscos que podem me destruir, só nos resta esperar o capítulo 260 do mangá e torcer pelo melhor…
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.