Unitedcast #235 – Code Geass : We Are The Champions

235
comentários
1h21m |

download

Bem vindos ao podcast da profecia, finalmente quebramos a maldição e essa semana falaremos do foderoso Code Geass, e para esse cast temos DS, Katiusca , Muriel, Raul e Raphael, era isso pessoas um bom cast para todos.

 email temporário: falecomonau@gmail.com

-Fã do UNITEDcast? Siga o tutorial abaixo e tenha seu review lido no próximo episódio:

-Links do Episódio:

Download extensão para navegadores aqui
Link para o recrutamento do UNITEDcast
Canal da Haru
Canal da Isis Vasconcellos

 

-Episódio Anterior:

UNITEDCAST #234 – ANIMES QUE NÓS ASSISTIMOS VOL.6

-Episódios Relacionados:

UNITEDCAST #228 – MIRAI NIKKI: YUKI,YUKI!,YUKI!
UNITEDCAST #224 – DRAGON BALL: AS BOLAS DO DRAGÃO


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 thoughts on “Unitedcast #235 – Code Geass : We Are The Champions

  1. Só acredito q o Lelouch está vivo se produzirem uma nova série de Code Geass rs… e os mangás, fala sério, um plot mais sem noção q o outro… bom cast, mas acho q podiam ter enfatizado mais sobre as estratégias do Lelouch e sobre as reviravoltas da trama … acho q nao se passa mais de 2 episódios sem uma cena de choque emocional q te deixa ou de boca aberta ou chorando…

  2. Esse anime considerando um todo foi bom, mas poderia ter sido epico, pena que simplesmente se perdem durante o anime, na reta final os personagens secundários n tem personalidade e mudam de opinião como se tivessem se esquecido de como chegaram la e de que sem a ajuda do zero provavelmente estariam mortos desde o segundo episodio, fora aquele scumbag suzaku que literalmente saiu sem punição nenhuma (ja q ele também cometeu pecados, fora o fato q mesmo dentro da ficção proposta é ridículo um soldado de outro pais em um regime monárquico tentar “mudar” um império que saia por ai invadindo países como bem entendesse…), mas salvo esses furos de roteiro o anime em si vale muita a pena ver, apesar do final ser ridículo (SPOILER n por causa do pica de outro morrer, e sim pela forma ridícula q se desenvolve aquela reta final)

  3. O Lelouch até certo momento usava a irmã como motivação porém ela escolhe o Suzaku ao invés do dele ( como Zero ) explicitado no podcast, ele passa a usar os cavaleiros e também em menor intensidade a irmã como motivação ( Após o Suzaku e o Lelouch recebem uma chamada da Nunally eles revelam que é por ela tambem ).

    Caracterizar o Suzaku como hipócrita pelo ideal “mudo a organização por dentro” é bem falho, esse é o mesmo ideal que embaixadores e politicos fazem, em prol da humanidade eles entram no meio de pessoas egoístas e propõem ações altruístas ( Suzaku querendo se representante da Área 11 ).

    O embate entre os dois é muito mais pelas mentiras do que qualquer coisa, o Lelouch engana o amigo de anos quando pode, assista a segunda temporada e veja o implícito e explícito que é o Suzaku sempre pensando “Você está me enganado Lelouch ? “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *